Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade e o uso de cookies ACEITAR

Associação Nacional Artes Marciais (A.N.A.M.)

Torneio Salvaterra de Magos

28 maio 2022

Mensagem do Sensei João Cardiga

 
Caros amigos, hoje tivemos o torneio nacional da ANAM, realizado em Salvaterra de Magos.
Estiveram presentes quase a totalidade dos instrutores da ANAM e participaram nesta prova cerca de 500 karatekas de todas as zonas do país.
Quero aqui deixar em primeiro lugar o nosso agradecimento ao Sensei Gustavo Trony por todas as condições conseguidas para que esta iniciativa fosse um sucesso.
Em segundo lugar, o agradecimento aos árbitros/instrutores que foram os verdadeiros obreiros desta tarefa e a desempenharam com competência e sensibilidade, promovendo a amizade e a competição saudável entre todos os presentes.
Em terceiro lugar, um obrigado aos pais e acompanhantes destes nossos guerreiros, que apesar do adiantado da hora, tiveram um comportamento irrepreensível de tolerância e apoio a toda a estrutura envolvida neste evento.
Em quatro lugar, aos nossos competidores dos 4 aos 50 anos, que nos encheram de orgulho pela sua atitude e desportivismo respeitando os valores da ANAM e do Karaté.
 
ANAM
João Cardiga